top of page
  • viomeustupcutpa

Baixar fifa mobile apk 17.0.03



FIFA Mobile APK 17.0.03: Tudo o que você precisa saber




Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar do FIFA Mobile, um simulador de futebol 3D desenvolvido pela Electronic Arts que apresenta eventos ao vivo e jogabilidade envolvente. O FIFA Mobile é um dos jogos de futebol mais populares para dispositivos móveis, com mais de 100 milhões de downloads apenas na Google Play Store.




fifa mobile apk 17.0.03



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o FIFA Mobile APK 17.0.03, a última atualização do jogo que inclui jogadores, kits, clubes e ligas atualizados para refletir a temporada de futebol 22/23 do mundo real. Também mostraremos como baixar e instalar o jogo no seu dispositivo, quais são os novos recursos e melhorias nesta versão, quais são os requisitos do sistema e a compatibilidade do dispositivo para jogar e quais são algumas dicas e truques para jogar o jogo.


O que é FIFA Mobile APK 17.0.03?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




O FIFA Mobile é um jogo de futebol que permite que você monte seu Ultimate Team com suas estrelas favoritas do futebol entre mais de 15.000 jogadores, incluindo talentos de classe mundial como Kylian Mbappé, Christian Pulisic, Vinicius Jr e Son Heung-min, além de mais de 600 times de mais de 30 ligas ao redor do mundo.


Você pode jogar vários modos no FIFA Mobile, como Head to Head, VS Attack, Manager Mode, UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Europa Conference League, FIFA World Cup 2022 Mode, Icons and Heroes Mode e muito mais. Você também pode participar de eventos ao vivo jogáveis que correspondem aos torneios do mundo real durante a temporada de futebol para ganhar recompensas especiais.


O FIFA Mobile também oferece simulação realista de futebol com novos gráficos e mecanismo de jogo que suporta até 60 FPS em alguns dispositivos. Você pode experimentar estádios de futebol novos e atualizados com SFX de estádio realista e comentários de áudio ao vivo no campo.


Como baixar e instalar o jogo no seu dispositivo




Para baixar FIFA Mobile APK 17.0.03 no seu dispositivo, você pode seguir estes passos:


  • Acesse [este link](^1^) no navegador do seu dispositivo.



  • Toque no botão verde "Baixar APK".



  • Aguarde o download terminar.



  • Vá para as configurações do seu dispositivo e ative a opção "Fontes desconhecidas" nas configurações de segurança.



  • Vá para o gerenciador de arquivos do seu dispositivo e localize o arquivo APK baixado.



  • Toque no arquivo e siga as instruções de instalação.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Você também pode baixar o FIFA Mobile na Google Play Store ou na Apple App Store, mas pode não obter a versão mais recente do jogo. O arquivo APK é uma fonte de terceiros que fornece a atualização mais recente do jogo. No entanto, você deve ter cuidado ao baixar arquivos APK de fontes desconhecidas, pois eles podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo.


Quais são os novos recursos e melhorias no FIFA Mobile APK 17.0.03?




Modo FIFA World Cup 2022




Um dos recursos mais empolgantes do APK 17.0.03 do FIFA Mobile é o modo FIFA World Cup 2022, que permite que você experimente a emoção do maior torneio de futebol do mundo. Você pode escolher entre 32 times qualificados e jogar na fase de grupos, fase eliminatória e final para levantar o troféu. Você também pode jogar como qualquer uma das 211 associações membros da FIFA e tentar se classificar para a Copa do Mundo por meio de torneios regionais.


O modo FIFA World Cup 2022 também apresenta estádios, kits, emblemas e bolas autênticos do Catar, o país anfitrião da Copa do Mundo. Você também pode desfrutar de comentários ao vivo de lendários comentaristas de futebol, como Martin Tyler, Alan Smith, Derek Rae e Lee Dixon.


O sistema avançado de passes




Outra novidade do FIFA Mobile APK 17.0.03 é o Sistema Avançado de Passes, que oferece mais controle e precisão nos passes. Você pode usar uma combinação de gestos de tocar e deslizar para executar diferentes tipos de passes, como bolas, passes arremessados, passes direcionados e passes de calcanhar.Você também pode ajustar a força e a direção de seus passes arrastando o dedo na tela.


O Advanced Passing System também permite que você execute movimentos de habilidade com seus jogadores, como roleta, movimento de arco-íris, calcanhar a calcanhar e muito mais. Você pode usar esses movimentos para driblar os defensores e criar oportunidades de gol.


O Modo Gerente




Se você deseja assumir o papel de gerente de futebol, pode experimentar o Modo Gerente no FIFA Mobile APK 17.0.03. Neste modo, você pode criar seu próprio clube personalizado e gerenciar todos os aspectos dele, como contratar jogadores, definir táticas, treinar jogadores, observar adversários e muito mais. Você também pode competir com outros técnicos em ligas e torneios online.


O modo Manager também permite que você personalize o logotipo, kit, estádio e base de fãs do seu clube. Você também pode interagir com seus jogadores e equipe por meio de diálogos e decisões que afetam sua moral e desempenho.


Os ícones e heróis




O FIFA Mobile APK 17.0.03 também apresenta dois novos tipos de cartões de jogadores: ícones e heróis. Ícones são jogadores lendários que fizeram história no futebol, como Pelé, Maradona, Ronaldo, Zidane, Beckham e muito mais. Os heróis são jogadores que tiveram um desempenho excepcional em uma temporada ou torneio específico, como Lewandowski, Messi, Salah, Mbappé e muito mais.


Você pode coletar essas cartas de jogador completando eventos especiais e desafios no jogo. Você também pode usá-los para aumentar a química e o desempenho de sua equipe.


Quais são os requisitos de sistema e compatibilidade de dispositivo para FIFA Mobile APK 17.0.03?




Os requisitos mínimos para baixar o jogo




Para baixar FIFA Mobile APK 17.0.03 em seu dispositivo, você precisa ter pelo menos:


  • Um dispositivo Android com Android 6.0 ou superior



  • No mínimo 1 GB de RAM



  • Um mínimo de 1 GB de espaço de armazenamento gratuito



  • Uma conexão de internet estável



Os requisitos mínimos para jogar o modo Head to Head




Para jogar o modo Head to Head no FIFA Mobile APK 17.0.03, que é um modo multijogador em tempo real onde você pode desafiar outros jogadores online, você precisa ter pelo menos:


  • Um dispositivo Android com Android 8.0 ou superior



  • Um mínimo de 2 GB de RAM



  • Um mínimo de 1 GB de espaço de armazenamento gratuito



  • Uma conexão de internet estável com baixa latência



Os dispositivos que suportam jogar a 60 FPS




Para jogar FIFA Mobile APK 17.0.03 a 60 FPS (quadros por segundo), que é uma configuração gráfica de alta qualidade que torna o jogo mais suave e realista, você precisa ter um destes dispositivos:


MarcaModelo


SamsungGalaxy S9/S9+, Galaxy S10/S10+, Galaxy S20/S20+, Galaxy S21/S21+, Galaxy Note9, Galaxy Note10/Note10+, Galaxy Note20/Note20+


OnePlusOnePlus 6/6T, OnePlus 7/7T, OnePlus 8/8T, OnePlus 9/9T


GooglePixel 3/3XL, Pixel 4/4XL, Pixel 5/5XL


HuaweiP20/P20 Pro, P30/P30 Pro, P40/P40 Pro, Mate 20/Mate 20 Pro, Mate 30/Mate 30 Pro, Mate 40/Mate 40 Pro


XiaomiMi 8/Mi 8 Pro, Mi 9/Mi 9 Pro, Mi 10/Mi 10 Pro, Mi 11/Mi 11 Pro, Redmi K20/K20 Pro, Redmi K30/K30 Pro, Redmi K40/K40 Pro


AsusROG Phone/ROG Phone II/ROG Phone III


razerRazer Phone/Razer Phone II


Quais são algumas dicas e truques para jogar FIFA Mobile APK 17.0.03?




Como construir uma equipe melhor




Para construir uma equipe melhor no FIFA Mobile APK 17.0.03, você precisa considerar estes fatores:


  • A classificação geral de seus jogadores, que é determinada por seus atributos e habilidades.



  • A química de seus jogadores, que é determinada por sua nacionalidade, liga e clube.



  • A formação de sua equipe, que é determinada pelas posições e papéis de seus jogadores.



  • As táticas do seu time, que são determinadas pelo estilo e estratégia do seu jogo.



Você pode melhorar seu time atualizando seus jogadores com pontos de treinamento e melhorias de habilidade, comprando novos jogadores no mercado ou na loja, completando eventos e desafios que o recompensam com cartas de jogador e usando os ícones e heróis para aumentar a química e o desempenho de seu time.


Como fazer um lance no marketplace




O mercado é onde você pode comprar e vender jogadores com outros jogadores no FIFA Mobile APK 17.0.03. Você pode usar moedas ou FIFA Points para fazer um lance em um cartão de jogador que deseja comprar. Você também pode listar seus próprios cartões de jogador para venda e definir um preço inicial e um preço de compra agora.


Para fazer um lance no mercado, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para a guia do mercado no menu do jogo.



  • Pesquise a carta do jogador que deseja comprar usando os filtros ou a barra de pesquisa.



  • Selecione a carta do jogador que deseja licitar.



  • Insira a quantidade de moedas ou FIFA Points que deseja licitar.



  • Toque no botão "Lance".



  • Aguarde até que o cronômetro de licitação termine.



  • Se você for o lance mais alto quando o cronômetro terminar, você ganhará a carta do jogador e ela será adicionada ao seu inventário. Se você for superado por outro jogador, perderá seu lance e ele será devolvido a você.



Como usar uma combinação de controles de toque e botão




FIFA Mobile APK 17.0.03 oferece dois tipos de controles para jogar: controles de toque e controles de botão. Você pode escolher um ou usar uma combinação de ambos para atender às suas preferências e estilo.


Os controles de toque permitem que você controle seus jogadores tocando na tela. Você pode tocar em um jogador para selecioná-lo, tocar em um espaço vazio para movê-lo para lá, tocar em um adversário para enfrentá-lo, tocar em um companheiro de equipe para passar a bola para ele e tocar no gol para chutar. Você também pode deslizar na tela para executar movimentos de habilidade ou ajustar a direção e a força de seus passes e chutes.


Os controles de botão permitem que você controle seus jogadores usando botões virtuais na tela.Você pode usar o joystick no lado esquerdo da tela para mover seu jogador e usar os botões no lado direito da tela para executar ações como correr, passar, chutar, desarmar, cruzar, trocar de jogador e realizar movimentos de habilidade.


Você pode usar uma combinação de controles de toque e botão para ter mais flexibilidade e precisão em seu jogo. Por exemplo, você pode usar os controles de toque para selecionar e mover seus jogadores e usar os controles de botão para passar e chutar. Você também pode usar os controles de toque para executar movimentos de habilidade e usar os controles de botão para trocar de jogador ou correr. Você pode personalizar suas configurações de controle no menu do jogo.


Como obter cartas de jogador




Os cartões de jogador são essenciais para construir seu Ultimate Team no FIFA Mobile APK 17.0.03. Você pode obter cartas de jogador por vários métodos, como:


  • Completando eventos e desafios que o recompensam com cartas ou pacotes de jogadores.



  • Comprar cartões de jogador ou pacotes na loja com moedas ou FIFA Points.



  • Ganhar cartas ou pacotes de jogador no modo Head to Head ou no modo VS Attack.



  • Trocar cartas ou pacotes de jogadores com outros jogadores no mercado.



  • Usando o modo Ícones e Heróis para desbloquear cartas de jogador lendárias e especiais.



Como jogar o modo de ataque




O Modo de Ataque é um modo único e rápido no FIFA Mobile APK 17.0.03, onde você pode competir com outros jogadores online em uma partida baseada em turnos. Neste modo, você controla apenas os movimentos de ataque de seu time, enquanto seu oponente controla os movimentos de defesa de seu time. Cada partida consiste em dois turnos, onde você e seu oponente se revezam para marcar o máximo de gols possível. O jogador com mais gols no final da partida vence.


Para jogar o modo de ataque, você precisa seguir estas etapas:


  • Vá para a guia Modo de Ataque no menu do jogo.



  • Selecione uma divisão que corresponda à classificação geral do seu time.



  • Selecione um oponente na lista de jogadores disponíveis.



  • Comece sua primeira jogada e tente marcar o máximo de gols possível dentro do limite de tempo.



  • Espere seu oponente terminar o primeiro turno e veja sua pontuação.



  • Comece seu segundo turno e tente marcar mais gols que seu oponente.



  • Espere seu oponente terminar o segundo turno e veja a pontuação final.



  • Se você vencer, ganhará fãs, moedas e FIFA Points. Se você perder, perderá fãs e moedas.



Conclusão e perguntas frequentes




O FIFA Mobile APK 17.0.03 é um ótimo jogo de futebol que oferece gráficos, jogabilidade e conteúdo realistas para dispositivos móveis. Você pode baixar e instalar o jogo no seu dispositivo seguindo as etapas mencionadas acima. Você também pode aproveitar os novos recursos e melhorias nesta versão, como o Modo FIFA World Cup 2022, o Sistema Avançado de Passes, o Modo Técnico e os Ícones e Heróis. Você também pode melhorar suas habilidades e conhecimentos seguindo as dicas e truques mencionados acima.


Se você tiver alguma dúvida sobre o FIFA Mobile APK 17.0.03, poderá encontrar as respostas nestas perguntas frequentes:


P: Como posso atualizar meu jogo para o FIFA Mobile APK 17.0.03?




R: Se você baixou o jogo da Google Play Store ou da Apple App Store, pode atualizar seu jogo acessando a loja e tocando no botão "Atualizar". Se você baixou o jogo de uma fonte de terceiros, pode atualizá-lo baixando o arquivo APK mais recente de [este link] e instalando-o em seu dispositivo.


P: Como posso jogar com meus amigos no FIFA Mobile APK 17.0.03?




R: Você pode jogar com seus amigos no FIFA Mobile APK 17.0.03 adicionando-os como amigos no menu do jogo. Você pode convidá-los para jogar com você em vários modos, como Head to Head, VS Attack, Manager Mode ou FIFA World Cup 2022 Mode.


P: Como posso alterar o nome, logotipo, uniforme ou estádio do meu time no FIFA Mobile APK 17.0.03?




R: Você pode alterar o nome, logotipo, kit ou estádio do seu time no FIFA Mobile APK 17.0.03 acessando a guia Meu time no menu do jogo. Você pode então tocar no botão "Editar" e escolher entre várias opções para personalizar a aparência do seu time.


P: Como posso obter mais moedas ou FIFA Points no FIFA Mobile APK 17.0.03?




R: Você pode obter mais moedas ou FIFA Points no FIFA Mobile APK 17.0.03 jogando vários modos e eventos que o recompensam com moedas ou FIFA Points. Você também pode comprar moedas ou FIFA Points na loja com dinheiro real. No entanto, você deve ter cuidado ao gastar suas moedas ou FIFA Points, pois são recursos limitados e valiosos no jogo.


P: Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente ou relatar um bug no FIFA Mobile APK 17.0.03?




R: Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente ou relatar um bug no FIFA Mobile APK 17.0.03 acessando a guia Configurações no menu do jogo. Você pode então tocar no botão "Ajuda" e escolher entre várias opções para obter ajuda ou feedback. Você também pode visitar o site oficial ou as páginas de mídia social do FIFA Mobile para obter mais informações e atualizações.


Espero que você tenha gostado de ler este artigo e aprendido algo novo sobre o FIFA Mobile APK 17.0.03. Se você tiver quaisquer comentários ou sugestões, sinta-se à vontade para compartilhá-los comigo. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page