top of page
  • viomeustupcutpa

WWE Champions latest apk: como jogar a versão mais atualizada do jogo de luta livre



APK mais recente do WWE Champions: tudo o que você precisa saber




Você é um fã de WWE e jogos de quebra-cabeça? Você quer colecionar e lutar com centenas de Superstars e Legends da WWE? Você quer desfrutar de RPG de ação e batalhas de quebra-cabeça em vários modos de jogo e eventos? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, então você deve conferir o WWE Champions, o jogo móvel nº 1 da World Wrestling Entertainment.




wwe champions latest apk



Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o último APK do WWE Champions, incluindo como baixá-lo e instalá-lo, quais são os recursos do jogo, dicas e truques e análises. Também responderemos a algumas perguntas frequentes sobre o jogo. Então vamos começar!


Como baixar e instalar o APK mais recente do WWE Champions




O APK mais recente do WWE Champions é a versão mais atualizada do jogo que você pode baixar e instalar no seu dispositivo Android. Geralmente contém novos recursos, melhorias, correções de bugs e patches de segurança que não estão disponíveis na versão oficial da loja de aplicativos. Para baixar e instalar o APK mais recente do WWE Champions, siga estes passos:


  • Acesse um site de download de APK confiável, como [APKPure](^1^) ou [APKMirror], e procure por WWE Champions.



  • Escolha a versão mais recente do jogo na lista de resultados e toque no botão de download.



  • Quando o download estiver concluído, localize o arquivo APK no seu dispositivo e toque nele para instalá-lo. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação.



  • Aguarde a conclusão da instalação e inicie o jogo na gaveta do aplicativo ou na tela inicial.



  • Divirta-se jogando WWE Champions com os recursos e atualizações mais recentes!



Características do jogo WWE Champions




WWE Champions é um jogo que combina RPG de ação e batalhas de quebra-cabeça de uma forma única. Você pode coletar mais de 250 Superstars, incluindo The Rock, Ronda Rousey e Becky Lynch, e usar seus movimentos exclusivos para combinar joias e destruir rivais.Você também pode competir em competições baseadas em NXT, Raw, Smackdown e muito mais, e juntar-se a facções para jogar com amigos e curar companheiros de equipe. Aqui estão alguns dos principais recursos do jogo que você pode desfrutar no WWE Champions:


Colete centenas de Superstars e Legends da WWE




Você pode começar sua lista com as melhores estrelas e lendas da WWE de diferentes épocas e estilos. Você pode escolher entre The Rock, Roman Reigns, Alexa Bliss, John Cena, Bret "Hit Man" Hart, Andre the Giant, The Undertaker, Stone Cold Steve Austin, Ronda Rousey, Becky Lynch, Charlotte Flair, Rey Mysterio e muitos mais. Você também pode desbloquear novos Superstars jogando eventos, completando missões ou comprando pacotes. Cada Superstar tem sua própria classe, moveset, habilidades, treinadores, adereços, correias, medalhas e títulos que você pode personalizar e atualizar para se adequar à sua estratégia.


Use suas habilidades para ganhar XP neste jogo de batalha de quebra-cabeça de RPG exclusivo




WWE Champions não é apenas um simples jogo de combinar 3. Ele também possui elementos de RPG que permitem que você use suas habilidades para ganhar XP e aumentar o nível de seus Superstars. Você pode vencer partidas para personalizar movimentos e atualizar seu time. Você também pode escolher como lutar selecionando diferentes cores de gemas que correspondem a diferentes movimentos. Você pode usar movimentos de assinatura que causam dano ou executar movimentos de finalização que prendem automaticamente seu oponente. Você também pode usar adereços que ajudam ou atrapalham seus Superstars ou tabuleiro de gemas.


Competir em concursos baseados em NXT, Raw, Smackdown e mais




Você pode se juntar ao WWE Universe em novos concursos e eventos semanais inspirados nos Pay-Per-Views da WWE Network. Você pode jogar no NXT, Monday Night RAW, batalhas temáticas do SmackDown, WrestleMania, SummerSlam, Survivor Series e muito mais. Você também pode participar de eventos de títulos mensais e recrutar Superstars da WWE promissores. Você pode se classificar desde o início do NXT até as principais arenas de eventos ao redor do mundo. Você também pode participar de concursos no jogo que são atualizados toda semana para corresponder às histórias no ar.Junte-se a facções e jogue com amigos




Uma das melhores características do WWE Champions é que você pode se juntar a uma facção e jogar com amigos e outros jogadores de todo o mundo. Você pode conversar com os membros de sua facção, curar e ajudar uns aos outros e criar estratégias juntos. Você também pode participar de Faction Feuds, que são eventos especiais que colocam facções umas contra as outras em uma série de partidas. Você pode ganhar pontos para sua Facção vencendo partidas e completando objetivos. Quanto mais pontos você ganhar, maior será a classificação da sua facção e melhores recompensas você receberá. Você também pode acessar a Faction Store, onde pode comprar itens exclusivos e Superstars usando Faction Coins.


Jogue em diferentes modos de jogo e eventos




WWE Champions oferece uma variedade de modos de jogo e eventos que irão mantê-lo entretido e desafiado. Você pode jogar em The Road, que é o modo de história principal onde você viaja por diferentes regiões e enfrenta diferentes oponentes. Você também pode jogar em Limited Time Tours, que são eventos especiais que mudam a cada semana e oferecem recompensas únicas. Você também pode tentar o Gauntlet Blitz, que é uma série de partidas em que você deve usar os mesmos Superstars sem curá-los. Você também pode jogar no modo Versus, onde pode lutar contra outros jogadores em tempo real e subir nas tabelas de classificação. Você também pode experimentar os novos Stipulation Tours, que são modos de jogo que possuem regras e condições especiais que afetam a jogabilidade. Por exemplo, você pode jogar no Color Clash, onde só pode usar Superstars de uma determinada classe de cor.


Dicas e truques para campeões da WWE




WWE Champions é um jogo divertido e viciante, mas também pode ser desafiador e complexo. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudá-lo a se tornar um campeão da WWE:


Conheça suas classes e confrontos




Existem seis classes de Superstars no WWE Champions: Acrobat, Powerhouse, Technician, Striker, Showboat e Trickster. Cada classe tem seus próprios pontos fortes e fracos, bem como uma gema de cor em que se especializam.As classes também têm uma relação pedra-papel-tesoura, o que significa que algumas classes têm vantagem sobre outras. Por exemplo, Acrobats causam mais dano a Powerhouses, mas recebem mais dano de Strikers. Você pode ver a tabela de vantagem de classe abaixo:



Aula


cor da gema


Vantagem


Desvantagem


Acrobata


Roxo


Casa de força


atacante


Casa de força


Vermelho


showboat


Acrobata


Técnico


Verde


Malandro


showboat


atacante


Preto


Acrobata


Malandro


showboat


Amarelo


Técnico


Casa de força


Malandro


Azul


atacante


Técnico



Você deve sempre tentar usar Superstars que tenham uma vantagem de classe sobre seu oponente, pois eles causarão mais dano e sofrerão menos dano. Você também deve tentar combinar gemas que correspondam à cor da sua classe, pois elas carregarão seus movimentos mais rapidamente.


Escolha seus movimentos com sabedoria




Cada Superstar tem três movimentos que podem usar em uma partida, bem como um movimento de assinatura que podem usar quando tiverem impulso suficiente. Os movimentos têm efeitos diferentes, como causar dano, trocar gemas, curar, roubar saúde ou MP (pontos de movimento), etc. Você deve escolher seus movimentos com base na classe, habilidades, treinadores, adereços, correias, medalhas e títulos do seu Superstar. Você também deve considerar os movimentos de seu oponente e como combatê-los. Por exemplo, se seu oponente tem um movimento que muda as gemas para a cor dele, você pode querer usar um movimento que as mude de volta para as suas ou as destrua.


Use treinadores, adereços, correias, medalhas e títulos para impulsionar seus astros




Você pode melhorar seus Superstars usando treinadores, adereços, correias, medalhas e títulos. Treinadores são outros Superstars que você pode atribuir ao seu Superstar para dar a eles benefícios ou habilidades extras. Por exemplo, você pode designar Bray Wyatt "The Eater of Worlds" como um treinador para Roman Reigns "The Juggernaut" para aumentar seu dano de gema negra em 40%. Você pode atribuir até dois treinadores para cada Superstar e também pode usar moedas para aumentar o nível de seus treinadores e aumentar seus benefícios.Você também pode trocar treinadores entre Superstars conforme necessário.


Props são itens que você pode usar durante uma partida para ajudar ou atrapalhar seu Superstar ou o tabuleiro de gemas. Por exemplo, você pode usar uma cadeira de aço para causar dano ao seu oponente ou uma caixa de saque para criar mais gemas de saque no tabuleiro. Você pode equipar até quatro adereços para cada Superstar e também pode comprar mais adereços usando dinheiro ou moedas. Você também pode ganhar adereços jogando eventos ou completando missões.


Correias são itens que você pode equipar no seu Superastro para dar a ele atributos ou vantagens extras. Por exemplo, você pode equipar uma cinta que aumenta sua saúde, dano, defesa ou geração de gemas. Você também pode equipar uma cinta que lhe dá um bônus contra uma determinada classe, como +25% de dano contra Showboats. Você só pode equipar uma alça para cada Superstar e também pode aumentar o nível de suas alças usando TP (pontos de treinamento) ou moedas. Você também pode trocar as correias entre os Superstars conforme necessário.


Medalhas são itens que você pode anexar às suas alças para dar a elas efeitos ou habilidades adicionais. Por exemplo, você pode anexar uma medalha que aumenta sua chance de acerto crítico ou uma medalha que reduz o MP de seu oponente. Você pode anexar até quatro medalhas a cada alça e também pode aumentar o nível de suas medalhas usando TP ou moedas. Você também pode trocar medalhas entre tiras conforme necessário.


Títulos são itens que você pode equipar em seu Superstar para dar a eles benefícios ou bônus extras. Por exemplo, você pode equipar um título que aumenta seus pontos de rivalidade de facção ou um título que oferece recompensas extras por vitórias em partidas. Você só pode equipar um título para cada Superstar e também pode aumentar o nível de seus títulos usando TP ou moedas. Você também pode trocar títulos entre Superstars conforme necessário.


Críticas dos Campeões da WWE




WWE Champions é um jogo que recebeu críticas mistas de jogadores e críticos. Do lado positivo, muitos jogadores gostam dos gráficos, efeitos sonoros, animações e jogabilidade do jogo.Eles também apreciam a variedade de Superstars, modos de jogo, eventos e recursos do jogo. Eles também elogiam os desenvolvedores do jogo por serem receptivos e atentos aos comentários e sugestões dos jogadores.


Do lado negativo, muitos jogadores reclamam dos bugs, falhas, travamentos e erros do jogo. Eles também criticam a dificuldade, equilíbrio, matchmaking e sistema de recompensas do jogo. Eles também acusam o jogo de ser pago para ganhar, o que significa que os jogadores que gastam dinheiro real têm uma vantagem injusta sobre os que não gastam. Eles também expressam sua frustração com o atendimento ao cliente e a equipe de suporte do jogo.


De acordo com a Google Play Store, o WWE Champions tem uma classificação média de 4,1 de 5 estrelas com base em mais de 500 mil avaliações. De acordo com a App Store, o WWE Champions tem uma classificação média de 4,6 em 5 estrelas com base em mais de 100 mil avaliações.


Conclusão




WWE Champions é um jogo que combina RPG de ação e batalhas de quebra-cabeça de uma forma única. Você pode coletar e lutar com centenas de Superstars e Legends da WWE em vários modos de jogo e eventos. Você também pode se juntar a facções e jogar com amigos e outros jogadores de todo o mundo. Você também pode personalizar e atualizar seus Superstars usando treinadores, adereços, correias, medalhas e títulos.


Se você deseja baixar e instalar o último APK do WWE Champions em seu dispositivo Android, você pode seguir os passos mencionados acima. Você também pode usar as dicas e truques que compartilhamos para melhorar sua jogabilidade e estratégia. Você também pode conferir as análises que resumimos para ver o que os outros jogadores pensam sobre o jogo.


Esperamos que este artigo tenha ajudado você a aprender mais sobre o último APK do WWE Champions. Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre o jogo ou este artigo, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




P: Como consigo mais dinheiro e moedas no WWE Champions?




R: Dinheiro e moedas são duas das principais moedas no WWE Champions que você pode usar para comprar pacotes, adereços, upgrades, etc.Você pode ganhar dinheiro e moedas jogando partidas, completando missões, participando de eventos, assistindo anúncios, juntando-se a facções, etc. Você também pode comprar dinheiro e moedas usando dinheiro real, mas isso é opcional e não recomendado.


P: Como consigo mais Superstars no WWE Champions?




R: Você pode obter mais Superstars jogando eventos, completando missões ou comprando pacotes. Você também pode recrutar novos Superstars usando fragmentos, que são pedaços de Superstars que você pode coletar jogando partidas ou abrindo caixas de saque. Você precisa de um certo número de fragmentos para recrutar um Superstar, dependendo de sua raridade e nível. Você também pode fundir Superstars para aumentar sua raridade e nível usando TP ou moedas.


P: Como faço para subir de nível e evoluir meus Superstars no WWE Champions?




R: Você pode aumentar o nível de seus Superstars usando TP ou moedas. Você pode ganhar TP jogando partidas, abrindo caixas de saque, completando missões, participando de eventos, etc. Você também pode comprar TP usando dinheiro ou moedas. Você pode evoluir seus Superstars usando tokens, que são itens que você pode coletar jogando partidas, abrindo loot boxes, completando missões, participando de eventos, etc. Você também pode comprar tokens usando dinheiro ou moedas. Evoluir seus Superstars aumentará suas estatísticas e desbloqueará novos movimentos e habilidades.


P: Como faço para ingressar em uma facção no WWE Champions?




R: Você pode ingressar em uma facção tocando no ícone da facção no menu principal. Você pode criar sua própria facção ou ingressar em uma já existente. Você pode procurar por facções por nome, nível, membros, etc. Você também pode navegar pelas facções recomendadas ou juntar-se a uma aleatória. Você só pode ingressar em uma facção por vez e também pode sair ou mudar de facção a qualquer momento.


P: Como entro em contato com a equipe de suporte do WWE Champions?




R: Se você tiver algum problema ou problema com o jogo, entre em contato com a equipe de suporte do WWE Champions tocando no ícone Configurações no menu principal e depois em Ajuda e suporte.Você pode escolher entre as seguintes opções: FAQ, Fale Conosco, Reportar um Bug ou Feedback. Você também pode visitar o site oficial do WWE Champions ou a página do Facebook para obter mais informações e atualizações. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page